domingo, setembro 17, 2006

Eu te procuro...

Eu te procuro atrás das sombras. Na cama em que nos deitamos, não te acho. Sob os lençóis, não estás... Sinto falta de tua presença física. Sinto falta de ser tua.

Mas a falta maior que sinto não é essa. Sinto falta de habitar o cerne de tuas palavras. Sinto falta da tua poesia latente azulando os meus céus. Sinto falta de teus telefonemas às duas da manhã, da tua voz, do teu sotaque.

Eu sei bem a forma como estas canções que agora oiço te tocariam. Como tua face se elevaria num grande sorriso com o soar do acordeão, ante a melancólica beleza destes sons. Esta é nossa atmosfera onírica, poética, sonora, transcendental. Somos e soamos quase à exatidão destes sons.
Mas tu não estás aqui para ouvi-los comigo e dentro de mim...

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jéssica,

Em primeiro lugar quero agradecer por ter visitado meu Blog e ter comentado.

Seu blog também é muito bonito.
Sinta-se à vontade para me adicionar no MSN (sr_asgard@hotmail.com) caso queira.

Um beijo

APC disse...

"Sinto falta da tua poesia latente azulando os meus céus.
Sinto falta de ser tua
Muito belo, muito fundo, muito só, e poderoso.
Como fazemos para encontrar, na blogosfera, o melhor? ;-)
Reparei que o blog é novinho em folha. Muito bem-vinda e obrigada.

Van* disse...

Olá, Jéssica...
Pois então, minha dor e angústia estão "menores"... não nos encontramos nesse final de semana, terei de esperar mais 24 dias [sim, eu estou contando os dias!!!! um a um! pra não dizer que também conto as horas]. Está tudo certo, só falta ele comprar a passagem... e no dia 12/10 estaremos juntos, para eternizar esse amor, o amor impossível se tornará possível, afinal.

Muito bom teu texto, esse é bem ao meu estilo, a solidão sendo reverenciada, a vontade de ter o ser amado ao seu lado também.
:)

Tenha uma boa semana... Beijos!

Anônimo disse...

Declaro aqui o encanto que em mim foi despertado por tua forma de escrever, uma linguagem com a qual me identifico.Parabéns...e com prazer, assim que autorizada,quero atrelar meu blog ao seu.
PALAVRA DE MULHER...que estou encantada.

Beijos poéticos

Anônimo disse...

Dentro de você tenho certeza de que a pessoa citada no post está, talvez não da maneira como deseja, como complemento, ainda, mas...

Deixo aqui uma energia para que logo a tenha de todas as maneiras desejáveis...

Gostei muito de sua visita em meu blog RevelAÇÕES dia desses e só agora pude vir aqui retribuir e agradecer. Um abraço e boa terça.

Van* disse...

Menina, onde anda você?